Loading

9 de abr. de 2011

Aventura - Divina Deekadência (By Beto)

(Todos os direitos reservados a Banda Divina Deekadencia conforme a lei 9610 dos direitos autorais de 19 de fevereiro de 1998 - titulo II capitulo I art 7º )

O Beto me faz falta demais. Meu irmão mais velho, meu pai, cuidava de mim, se preocupava comigo...
Preciso da força que você sempre me deu, preciso de você de novo no meu lado, sei que lê isso, eu sei sim, então...me ajuda...de novo...?
Eu sempre o incentivei a escrever músicas, porém não era o forte dele, mas até que se esforçou nessa:

AVENTURA (By Beto)

Viver uma aventura, não é como um filme de ficção,
viver assim no real, fora da tela,
fora do livro de bolso, fora até de sua imaginação...

Aventura de olhar pra fora,
não ver aquela aurora tão aurora,
aventura de saber
que bate um coração,
comandado por injeção,

E a cada passo dessa aventura,
se mistura com a de um milhão,
que sobrou, da destruição...

5 comentários:

lolipop disse...

Soninha,
Eu acho que o Beto se saiu muito bem nessa "Aventura"...
E onde estiver estará, tenho certeza, muito orgulhoso de vc!
Força amiga querida!

Mil ternurassssss

Maria Helena disse...

Amiga,
Viajei nas asas da maravilhosa composição!
Viver é uma aventura cada dia!
Um ótimo domingo pra você e sua linda família!

Néia disse...

Oi querida...
Viver é uma aventura e me parece que o Beto sabia muito bem disso ao escrever a canção.Espero realmente que ele possa dar forças a todos do seu convívio, pois aprender a viver sem alguém que amamos é uma difícil aprendizagem. Em algumas coisas temos que lembrar para reaprender a fazer, como por exemplo após um acidente reaprender andar, se locomover, as lembranças são fundamentais. Ao contrário de quando perdemos alguém, quanto mais lembramos desaprendemos de viver no mundo real e acabamos nos apegando aos sonhos e louca vontade de tê-la novamente. Mas acredito que isto é um processo onde lentamente vamos aprendendo a caminhar sem a pessoa amada.Sonia e Edson peço sempre a Deus para confortar o coração, trazer paz e mostrar sempre o melhor caminho a seguir.Sejam sempre fortes, pois Santhiago precisa de todos nesta ausência que com certeza o Beto deixou em sua vida.
Beijos e um ótimo domingo

Lívia Azzi disse...

Oi Sônia!

Remeteu-me a Helen Keller: a vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.

Que essa aventura do Beto irradie sempre em você e Santhiago, assim como a luz e energia que ele emana para vocês de onde ele está...

Carinhos!