Loading

20 de fev. de 2011

A musica que seu pai gostava VIII - UB40 - Red Red Wine...

Seu pai  dizia que foi um adolescente cheio de namoradas, e que nos anos 80 era o rei das discotecas junto com o Marcão e o Cidão, que os Embalos de sábado a noite ferviam e os três se embalavam freneticamente ao som do UB40 (devem estar dançando muito agora, tenho certeja que estão juntos), adoraria ver seu pai dançando, pois comigo nunca deu um passo, não tinha a menor cordenação, mas enfim:

Usava batas feitas de fraldas (que ele comprava com esse objetivo) e melissa aranha com meia lurex (paixão que aprendi com ele, e que quase me leva a falência), usava brilhantina nos cabelos (ainda os tinha).

Seu pai assistiu a um show do UB40...

7 comentários:

Maria Helena disse...

Lembranças que ficam mais nítidas na noite da alma, embora fiquem nos rondando todo tempo. E assim os dias vão passando e nos mostrando novas paisagens, nem sempre agradáveis de se ver. No entanto, os momentos de recordações, dos belos momentos ,nos alimentam por um tempo.
Força, amiga!

Ângela disse...

Soninha querida, minha vida anda bem complicadinha com mamis no hospital, estou tentando fazer minhas visitas e manter o blog atualizado, mas sempre há falhas, me perdoe por não estar aqui com mais frequência.

beijos e carinhos

Lúcia Soares disse...

Melissa com meias de lurex...Tá... em você visualizei, mas nele?!
Beto era totalmente transgressor? rsrsr Tem foto?
(Menina, olha como já estou soltinha, íntima? Graças a Deus!)
Beijo!

Sônia Cristina disse...

Não tenho amiga, quem tinha era o Cido (mas ele se foi há três meses também), um dia quando a dor da esposa tiver mais amena eu vou pedir pra ela, eu sei que ele tem porque no dia que ele me viu com a Melissa, uns 15 dias antes dele desaparecer, ele ficou doidinho e comentou que tinha (foi a primeira vez que ele admitiu que usou melissa) Beto era lindo Lúcia, tu ia adorar o jeito dele.