Loading

23 de fev. de 2011

De Santhiago para Papai I...


pai você lembra do dia que nos fomos no pico do jaraguae eu tomei 6 pontos na testa. quando eu cai eu me maxuquei você me pegou e dexou meu camião la eu to com saudade dele sera que ele ainda ta la pai.


pai eu cortei o cabelo mais cresceu dinovo mamãe ficou triste


pai eu furei a orelha e vou usar seu brinco


pai agora tenho outro irmao gato chama diogo.

paie essa e a sara minha prima filha do tio clebi

papis mamãe me deu um compaheiro e o ben10 e eu durmo com ele


papai ganhei um briquedo de pegadinha da hehepi


pai eu te amo.








7 comentários:

Maria Helena disse...

Querida, que coisa mais linda! Fico emocionada de ver como a imagem do Beto ficou para o Santhiago. Uma imagem de um companheiro com quem ele pode falar o tempo inteiro.
Que lindo! Que ternura e que talento na forma de expressão do Santhiago.
Lindo, lindo, lindo!!!
Bjs!

Pandora disse...

Olá Sônia!
Conhecer esse espaço não é um trabalho pra uma visita só sabia! Tudo é tão terno, tão lirico!

O Santhiago é tão lindo, parabéns por conseguir seguir em frente, por conseguir construir uma vida para ele todo dia um pouco mais... Não deve ser nada fácil! Tem que ser muito guerreira! Parabéns mesmo, te desejo força, coragem e tudo o mais \o/.

silvioafonso disse...

.

Quantas vezes mais eu terei
forças para articular as
palavras que tu dizes e o
meu coração dita? Um céculo,
talvez mais, não sei. Mas
quero tempo suficiente para
pintar e perfumar com
flores coloridas todos os
caminhos por onde os teus
pés andarem.
Cresça, meu filho. Cresça o
suficiente para erguer a
terra antes que nela se
encerre a minha doce
passagem por tua vida.

silvioafonso




;

Lúcia Soares disse...

Lindo, Sônia.
Como só podem ser as palavras movidas pelo grande e verdadeiro amor.
Santhiago será sempre feliz, pois a lembrança boa do pai o acompanhará e nunca se desfará.
Seu Beto deixou marcas indeléveis no coração do filho.
Beijo!

lolipop disse...

Soninha, amada amiga...
Cada frase é duma ternura capaz de engolir o mundo...
Nem tenho palavras!
Ele é lindo sabia?
Beijos muitos, ternuras....
PS Como é a melissa furada?