Loading

14 de dez. de 2010

Por Brilho - Oswaldo Montenegro...

Eu gosto de boa música, isso eu aprendi desde pequena, durante algum tempo eu não conseguia ouvir "Por brilho" sem mergulhar numa dor que me sucumbia a alma, a dor continua igual, mas hoje eu mergulho na paz da serenidade da voz do Oswaldo Montenegro, e na flauta suave de Madalena Sales que eu comparo as batidas do meu coração, e ele diz em um dos cantos mais belos do universo, o que eu queria ter maturidade  e sabedoria para dizer...Então eu deixo eles entrarem como um sol dentro de mim, iluminando meu ser e me fazendo acreditar...

Onde vá
Onde quer que vá
Leva o coração feliz

Toca a flauta da alegria
Como doce menestrel

Onde vá
Onde quer que eu vá
Vou estar de olho atento

À tua menor tristeza
Por no teu sorriso o mel

Onde vá
Vá para ser estrela
As coisas se transformam
Isso não é bom nem mal

E onde quer que eu esteja
O nosso amor tem brilho
Vou ver o teu sinal...


5 comentários:

Blog da Fofa disse...

Oi Soninha, não conhecia a música, mas é linda mesmo, suave, uma letra linda tbm. Agora que conheci também já gosto da musica, kkkk. O seu gosto musical realmente é mto bom. Um beijão linda

Ângela disse...

QUERIDA Sonia, fiquei muito feliz com sua visita,, estava ansiosa esperando por você, já estive aqui algumas vezes.... Já estou até na sua listinha de seguidores, não quero perder você. Então somos arteiras...temos algo em comum.
Minha linda, eu não sei porque não consegui de forma alguma postar seu comentário, fiz de tudo, mas mesmo assim não consegui,, volte lá, comente de novo, please, please. O comentário aparece para mim como postado, ele ficou arquivado, mas não consigo postar.
me perdoe, obrigada mais uma vez.
beij9os com carinho

Lupo disse...

Oi Sonia!

Eu gosto muito do OM. Não conheço muitas músicas, mas gosto das poucas que conheço.

Não conhecia antes, mas concordo contigo sobre ela.

E nada me tira da cabeça que o OM ama a Madalena! =D

Bjo querida!

Sergio disse...

Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, vá lá: http://asvozesdomar.blogspot.com/

Abç!

Maria Helena disse...

Querida,
Cada vez que venho aqui não saio igual. Saio sempre com uma energia melhor. Sinto algo tão bom no coração. Algo tão doce! Parece um sorriso!
Sua sensibilidade é impressionante! Você faz bem a mim e a todos que estão ao seu redor, tenho certeza! Faz bem pela sua leveza, pela sua verdade, pela sua forma de encarar a dor, pela sua simplicidade, pela sua sensibilidade...
Minha amiga, estamos juntas, viu?
Não chore só! Não sorria só! Não fique só! Pode compartilhar todos os momentos, ok?
Mesmo quando não venho aqui, eu estou aqui.
Abraços!