Loading

30 de nov. de 2010

Ingrid Marchetto...

A luta de sua loirinha guerreira (como você a denominava) chegou ao fim...
Essa noite, nos únicos cinco minutos que cochilei, eu ouvi sua voz repetir uma frase por diversas vezes:
"Solta ela Greice, solta ela"...
hoje pela manhã enquando eu falava isso com a Greice, ela riu e mais uma vez me falou o que a Ingrid    repetiu pra mim tantas vezes:
A Ingrid Falava assim:
Que sentia sua falta em todos os momentos de sua luta, e principalmente dos abraços silenciosos que você dava nela, nunca houve, depois que você se foi uma única vez que nos encontramos pra ela não encher os olhos  de lágrima e dizer:
"Como eu queria um abraço dele"..
Eu tentei fazer po ti Beto, mas confesso que me acovardei, eu não aguentava, eu não aguentava, me perdoe!
Talvéz nesse momento vocês já estejam juntos, talvéz você a esteja abraçando (como ela gostava)

A força de Ingrid, por ela mesma..


(by Ingrid Marchetto)


2 comentários:

su disse...

É uma pena vermos guerreiros partirem, esse ano vi 2 do IBCC partirem. Bate uma tristeza, fiquei sabendo da história da Ingrid e até sonhei com ela e desde então venho tentando ter noticias dela.
E hoje me deparei com seu blog, sinto muito e que pelo menos possamos aprender com esses guerreiros.
Bj
Sueli

Maria Helena disse...

Olá!

A vida é incrível e proporciona encontro imperdíveis. Cheguei há poucos minutos em casa e a primeira coisa que fiz foi acessar o meu blog e percebi que tinha um novo seguidor(Leonardo B.).Fui até ao blog dele e aleatoriamente cliquei em um dos seus seguidores. E foi justamente a sua foto que ecolhi. Ao chegar no seu blog, sinto uma emoção inimaginável tomando toda a minha alma, após ler sua postagem. Acredito que encontrei um ser humano especialíssimo, através de Leonardo que também não conheço, mas que já marcou o meu dia pela sua também belíssima escrita.
Você é um ser humano de uma sensbilidade tão profunda que, tenho certeza, faz do mundo um lugar melhor porque você existe!
Força!
Já tem mais alguém no mundo torcendo por você!
Bjs