Loading

13 de out. de 2010

O Objetivo...

Santhiago, o objetivo desse blog é relatar tudo que eu puder a respeito de minha e de sua vida com seu pai, talvéz por isso os fatos saiam de maneira desordenada, quero que você em breve conte com suas palavras aqui o amor de vocês dois, pois eu sinto meu filho, que algumas coisas estão se apagando de minha memória na velocidade da luz, eu não quero que a imagem de sua pai saia de minha cabeça (juro que não quero) mas é estranho: Tenho ele em mente 24hs por dia, mas o rosto é meio distorcido (as vezes nem as fotos ajudam) eu  desde o início queria escrever coisas corriqueiras para que os fatos não se perdessem no tempo, afinal você só tinha 5 anos e 20 dias,  primeiramente não consegui pela dor que era intensa e depois por pura e absoluta falta de tempo, vou aproveitar esses 20 dias tão curtos de férias, quando começo a falar muito no Beto minhas mãos ficam trêmulas, eu ao contrário da Carlinha (uma  linda que conheci na dor) não  tenho muita facilidade pra falar nele, pois parece que volto naquele dia traicoeiro (19 de junho 2008) coincidentemente no mesmo dia que cheguei contigo da Bahia...

0 comentários: