Loading

13 de out. de 2010

O Nascimento do Cidade Oculta e das Artes....

Seu pai sempre foi louco por Rock.
O Cidade Oculta teve várias versões, e ele apesar de reclamar pois trabalhava demais e a noite, era um homem completamente realizado profissionalmente, lá ele exercia o que sabia fazer de melhor: Seu talento para artes, com o decorrer do Bar seu pai começou a expor suas esculturas em algumas feiras daqui de São Paulo e graças a isso ele tem trabalhos espalhos em vários Países do mundo (os gringos ficavam loucos)  era um comerciante nato (e a cigana sou eu rs) graças a Deus filho, ficamos com alguns, essa é a maior herança que seu pai deixou pra ti, tem alguns que eu preciso restaurar (o tempo meio que destroi as coisas materias), mas quando chego perto de um trabalho dele  me dá uma tremedeira, até que tenho um certo jeito pra artes, mas sou um grão de areia perto do seu talento, acho muito audacioso de minha parte querer restaurar qualquer coisa que ele tenha colocado suas mãos abençoadas por Deus, creio que amanhã amanhecerei mais inspirada e mais forte para fazer isso, quando nos conhecemos, seu pai fazia muitos desenhos (sempre de corpos nús) apenas usando grafite, mas esses desenhos foram destruidos pelo implacável tempo...





0 comentários: