Loading

17 de out. de 2010

A Musica que seu pai gostava IV... Entre Seus Rins - Ira

Entre Seus Rins - Ira

Te amo!
Isso eu posso te dizer
Como eu gosto de você
Como eu gosto de você...
Te quero!
Isso é tudo que eu sei
Que eu gosto de você
Ah! Como eu gosto de você...
O que eu sinto
Não é difícil explicar
É o amor
Como uma fonte a jorrar
Pura emoção...
E o meu sonho
Nem consigo me lembrar
Mas o certo
É que você estava lá
Sonho real!
Sonho real!...
Seu beijo!
Minhas mãos em seu quadril
Madrugada tão febril
Ah! Como eu gosto de você...
Meu exílio!
É em seu corpo inteiro
És meu país estrangeiro
Ah! Como eu gosto de você...
Me deu o dedo
Eu quis o braço e muito mais
Agora estou a fim
De ficar entre os seus rins
De ficar entre os seus rins...(2x)
De ficar entre os seus rins
De ficar entre os seus rins...
Seus rins!...

0 comentários: