Loading

13 de jun. de 2011

Santhiaguice....



- Mãe, o céu é uma cidade?
- Deve ser filho
- Mãe, quando a gente vai para o céu não pode voltar mais para a terra?
- Não!
- Mãe será que o Nico a Nany e a Kaya estão juntos com o papai?
- Tenho certeza que sim Santhiago...
- Então lá tem tudo não é mãe? Tem ração, televisão, Mc Donald's e vídeo-game?
- Tem Santhiago, vamos dormir?
- Mãe, tem uma coisa que me preocupa muito: Dizem que lá no céu as pessoas não envelhecem, então se eu for bem grande como é que o papai vai conseguir me carregar no colo?...

Hoje Cedo:
- Mãe, eu ando preocupado com uma coisa:
 - Sabe lá na Farmácia onde eu furei a orelha?
- Sei, o que tem lá?
- Tem uma placa bem grande e está escrito: DROGARIA PAN, mãe você me levou em um lugar que vende droga para furar a orelha?...

- Mãe, vamos almoçar em Nova Iorque?
- É muito longe Santhiago, e as passagens são caras demais.
- Vamos com minha mesada mãe, R$ 20,00 não dá para a gente ir? eu pago as passagens e você paga o almoço, vamos domingo que vem, combinado mãe??

8 comentários:

Lívia Azzi disse...

Assim fico tentada a ter um Santhiago também!!

Tem palavras mais divertidas e belas do que essas ditas pelas crianças?!!

Beijinhos e carinhos pra você e o San...

;-)

Nilce disse...

Oi Sônia

Li lá no face e adorei as conversas do Santhi.
Eles são maravilhosos. Como eu queria ser criança e ter essa inocência toda ainda. Mas, que eles estão cada vez mais inteligentes estão. Amei!

Bjs no coração!

Nilce

PS: Não sei ainda se estou a ponto de voltar, amiga. Hoje recebi uns resultados de exames que não me agradaram em nada e a situação aqui continua a mesma. Bjs

Sônia Cristina disse...

Oi linda Lívia.

Tenha, e você vai ver como eles colorem nossas vidas.

Oi Fê,

Ele e você serão os novos convidados do Em Quantos rs

Nilce querida,

Obrigada por estar aqui!

Tudo dará certo, acredite!
E volte quando quizer.

Beijos

Pandora disse...

Santhiago é um fofo!!! Criança são tão perfeitas em sua inocencia e inteligencia!!! Por isso adoro!!!

Lúcia Soares disse...

Esse meninho merece um livro à parte, com suas perguntas tão interessantes!
É muito boa essa idade, da inocência total.
Beijo no Santhiago.
Beijo, Sônia!

Sônia Cristina disse...

Amém Lúcia querida!
Difícil é responder amiga, ô se é!
Hoje pedi ajuda para a professora nessa questão da DROGARIA rs