Loading

5 de jun. de 2011

Comigo mesmo - Divina Deekadência (By Edson)

Mais uma melodia bonitinha...

Essa foi uma das minhas primeiras musicas, que compus, arranjei, sabia muito pouco violão, após o Filico me passar algumas notas, fiz essa canção, ele a transformou em reggae, ficou muito melhor, ficou bonitinha, como eles sempre diziam.  Falando da solidão e da fragilidade que ela nos provoca, do " tanto faz " de como estamos nos sentindo, crises de pós adolescência, crises da puberdade que ainda, incrivelmente, carrego enquanto adulto.

"... De que adianta as lágrimas, se ninguem pode te ver chorando..." 
(Todos os direitos reservados a Banda Divina Deekadencia conforme a lei 9610 dos direitos autorais de 19 de fevereiro de 1998 - titulo II capitulo I art 7º )

Comigo Mesmo...

Mesmo que o vento
deixe de soprar um dia,
mesmo que dôa muito
não os deixe te ver chorando

Mesmo que esteja triste
neste teu mundo de agonia
mesmo que esteja só
não os deixe te ver chorando

Perdido sem pai nem mãe
com alguem que não te entende,
não te escuta e não te ama
Caminhando sozinho,
sem saber do seu destino
que tambem anda sozinho

De que adianta as flores
se a tempestade não terminou
de que adianta as lágrimas
se ninguém pode...te ver chorando...


3 comentários:

Maria Helena disse...

Amiga, cada pedacinho dessa linda história me comove. A canção é muito linda! Um ótimo domingo! Bjs!

Pandora disse...

Crises de fim de adolescência que carregamos sempre conosco... Que canção linda, que fácil se indentificar com esse sentimento!!!

Dani ♡ disse...

O seu blog é muito bonito, histórias reais e única! Chorei ao conhecer a sua história. Parabéns ao aprender os desafios da vida! Vou visita-la sempre!

http://aos25anos.blogspot.com/
Conheça um pouco da minha história, bjus!
Boa Quarta à vcs!