Loading

23 de out. de 2010

Santhiaguice....

Mãe, eu quero comprar um carrinho na Internet (ele entra no site e começa a preencher o cadastro)
- Me dá o cartão mãe!
- Você já é "cradastrada"?
- Qual é o nome do seu cartão mãe?
- Agora preciso do seu emaile...

Ontem pela manhã em um programa feminino:
"Churrasco bom chimarrão, fandango trago e mulher"
- Mãe, eu gosto muito de churrasco vamos fazer domingo?
- Mas eu quero com "frandango" eu comi churrasco com "Frandango" outro dia na casa do Jhonatan, é muito bom mãe..

Hoje pela manhã:
- Não é mãe que criança não pode assistir filme violento?
- Meu pai era meio violento né mãe? ele gostava de Tropa de Elite.
- Eu gosto um pouco de filme violento também, gosto de Bang-bang, Batman, Homem-Aranha..
- Não é mãe que subir nas paredes é violência???

1 comentários:

Carla Martins disse...

Frandango hahaha Santhiago, FANDANGO,é um tipo de música, muito apreciada pelas bandas daki do sul,musica da raiz gaúcha... FRANDANGO deve ser uma variação de frango assado, no churrasco. Mas o churrasco é seu né querido, chame-o como quizer hehe