Loading

14 de out. de 2010

O Amor que Transforma a Vida de um Homem....

Durante esses exatos 5 anos que vocês viveram juntos (sim, foram exatos 5 anos, você chegou dia 19 de junho de 2003 e seu pai se foi dia 19 de junho de 2008), eu vi muitas mudanças acontecerem na vida dele, se tornou uma pessoa mais receptiva, mais generosa e mais compreensiva e tantos outros mais...
Certa vez, estavámos eu, ele e você na fila do supemercado (ele contigo no colo como sempre) e atráz dele um rapaz, o Beto  e ele não se falavam há 20 anos (segundo eles briga boba de adolescente), nessa ocasião você tinha 7 meses,e do nada  você se atira no colo do Alemão, a situação ficou tão embaraçosa porque o moço não sabia se pegava você no colo, o Beto não sabia se dava pra ele segurar, até que eu resolvi acabar com aquela situação e disse: "Pode pegar Alemão", então o Alemão disse "licença Betão" pegou você   e voltaram a ser amigos novamente...

Seu pai sempre foi totalmente avesso a carnaval, ao contrário de nóis dois que o  temos no sangue.
No carnaval de 2005 ia ter uma matinê no SESC Pompéia - SP (você tinha dois anos) , fomos eu, ele, você, Edson (o melhor amigo dele que também odeia carnaval) e as crianças do Edson, estavámos lá, conversa vai, conversa vem, e a bandinha começa a tocar...Alala ô ô ô ô ô ô ô, atravessando o deserto de Saara, o sol estava quente e queimou a nossa cara.....De repente filho, seu pai levanta, amarra uma fitinha em sua testa e se  põe a dançar contigo no colo atráz dessa banda, ficamos eu e o Edson sem entender nada, ele gritava e pulavade tão feliz...Se alguém tivesse me contado esse fato, eu jamais acreditaria que seu pai ia pular atráz de uma marchinha de carnaval, mas eu estava lá, eu vi...eu vi.... OLHA AÍ...


0 comentários: