Loading

16 de out. de 2010

A Liberdade...

Sabe filho, o maior bem que um Ser-Humano pode ter é a"LIBERDADE"
Liberdade de alma, de corpo, o direito de ir e vir...
por isso eu só acredito no amor livre, ninguém fica com ninguém por imposição,
(ou talvéz até fique) mas aí não seria amor é sim grades,
eu só me apaixono por almas,
isso independe de idade, de raça, de cor, de credo,
com seu pai não foi diferente, e ele tinha uma maneira de pensar exatamente igual a minha,
foi por isso que nosso casamento durou tanto tempo, ele tinha seus amigos, suas atividades,
seus gostos, e eu idem.
E tudo que faziámos juntos era por prazer, por vontade de estarmos juntos,
Se não queriámos fazer algo juntos, não faziámos e acabou...
Nunca fomos presos a regras e padrões da sociedade..
O amor não permite grampos nem correntes,
sempre soubemos respeitar os "5 minutos" um do outro,
(até mesmo quando os 5 minutos se estendiam por longos meses)
ora eu recuava, ora ele..
Quanto tempo duraria um "amor" preso?
Até a próxima briga, o próximo porre, a próxima porrada, ou até algo mais grave??
Outro dia vi um comercial que todos o dias o cara que dizia que amava a mulher
lhe cobria de porrada, e o final do comercial é assim:
"HOJE TODOS ME TROUXERAM FLORES, FINALMENTE ELE CONSEGUIU
ACABAR COM MINHA VIDA"...
Eu acredito filho, que se as pessoas fossem mais livres, o mundo seria muito mais feliz...
como Camões descreveu lindamente:

"É UM ESTAR-SE PRESO POR VONTADE"
Minha alma cigana é totalmente livre filho, e voa feito o vento...

0 comentários: