Loading

14 de out. de 2010

A Ida do Beto ao Reggae....

11 de julho de 2007

Eu - Zé, vamos na Regueira comigo??
Ele - Vou não, tú sabe que eu não gosto de Regaae, vai com o Ademar.
Eu  - Zé, hoje é meu aniversário, e ainda por cima você não vai trabalhar, vamos comigo hein??
Ele  ´Tá bom, eu vou, mas quanto terminar o show não vai embaçar com aquele cara rouco da  Tribo, eu sei que tú tem uma queda por ele, (nessas alturas ele já estava imitando a voz rouca do Fauzi na música "Morena Raíz" só que ao invéz de falar a frase certa. "Morena  raíz, mulher verdadeira" ele  cantava: "Abelha rainha, mulher de verdade",  eu quiz rir, mas me contive pra não estragar tudo, e ele desistir de ir comigo. Ele complementou: - "Então vamos deixar o Santhiago lá com suas irmãs, mas quanto terminar o show nós passamos lá pra pegar ele, tú sabe que não durmo sem meu filho". E lá fomos nós!
Seu pai ficou no Balcão com um amigo meu, e como sempre ele com cara de quem tava odiando o Reggae e a situação, e eu me acabando na voz do Fauzi, o Show bombava.
Numa certa altura colou um Regueiro lindo em mim, não falava uma palavra em português era francês. Eu disse: - Zé, vou dançar umas regueiras com aquele cara:
Ele - Pode ir! mas se liga que aqueles Dreads não vê água há mais de um ano, Francês então??? há, há há..então vai...., mas ele deve ter mais piolhos que o Bob Marley
Eu  -  Se liga Zé, tú acha que um cara lindo e cheiroso daqueles vai ter piolhos??  E lá fui eu...
Eu dançei uns Reggaes da hora com o tal Francês, uns três dias depois começou uma coceira alucinante em minha cabeça, e eu já meio cabreira.
Eu  - Sogra, dá uma olhada aqui, acho que tô cheia de caspa, e o Beto nessas alturas já estava do meu lado, a mãe dele olhou e  disse: "Sônia, você tá caindo de piolhos, onde tú achou isso menina"??
Eu olhei pra cara do seu pai com aquela cara de"VOU TE MATAR", nessas alturas ele rolava no chão de dar rizada e gritava! BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO, SE F...
Nem precisa dizer que seu pai espalhou pra todo mundo que eu peguei a piolhada do Regueiro lindo, todos me zoaram (alguns zoam até hoje) e lá fui eu cuidar dos amiguinhos inconvenientes na cabeça, mas eu não dava o braço a torcer filho...
Ele - Tá empestiada de piolho né Sônia, dança mais  dança...
Eu  - Tô, mas peguei com gosto, Regueiro lindo...

Seu pai tinha uma boca e umas intuições crueis....

0 comentários: