Loading

13 de jan. de 2011

A Falta que Você me Faz - (By Edson)...

Depois de ver muitas declarações sobre o Beto, senti que faltava algumas de minhas palavras e escrevi numa de suas comunidades do orkut:

...minha vez de escrever...de dizer, porque sei que me ouve...são tantas coisas vividas, ditas, escritas, coisas que por mais que tenham convivido com ele, nunca presenciaram, vocês não sabem o que é andar na garôa com esse cara, mas ainda assim caminhar, não sabe o que é tomar cerveja com chocolate, não sabe o que é brigar por um vinil emprestado pra ele porque ele devolveu só a capa, ninguem sabe o que é fazer uma canção com esse cara... a que mais me faz lembrar dele é uma que ele dizia assim, aliás, ele fez questão que eu traduzisse pro inglês:
I don't like Sun
it make me feel so far away
nor by this, the Sun won't shine

Eu não gosto do Sol, ele me faz sentir longe, mas nem por isso deixará de brilhar...

Me espelhei nele, copiei tanta coisa, admiração, amor, por um cara, amigo, pai, irmão, dói muito, vocês não imaginam a falta que ele faz...
Vocês não sabem o que é andar na garôa, num frio...
SOZINHO!

Texto postado por Edson na Comunidade "Betão CO - Eterno Brilho"
em 28/09/2008.


9 comentários:

Néia disse...

Que linda declaração de amizade, você teve sorte Sonia, pois conviveu com uma pessoa muito especial.Mesmo dizendo pra mim que não,eu acredito em destino, e acho que por conta dele, muitas vezes não entendemos nada na nossa vida. Mas tenha certeza tudo na nossa vida tem uma razão de ser, e a sua era fazer parte da vida do Beto por um breve período de felicidade. Assim foi e assim se fez. Bonito teu amor...
Beijos Néia

Maria Helena disse...

Oi, minha querida!
Beto não é mais visível fisicamente mas continua fazendo eco no coração das pessoas. E através de você, do Edson, do Santhiago... ele se mostra para cada um que teve o privilégio de conhecer essa linda história de amor e a família que se formou, a partir desse encontro. E essa família vai além de Santhiago, do Edson, dos companheiros da banda, dos filhinhos de quatro patas, do Paulinho... Essa família cresce a cada dia com a Maria Helena, Fofa, Lupo, Lolipop, Néia, Talles, Cathiao, Faa Cintra, Danilo, Leonardo...e tantas outras pessoas especialíssimas que não citei para não correr o risco de não poder comentar mais por ter ultrapassado o limite de palavras.
O Beto deixou um rastro de luz que continua lhe acompanhando e a toda a família a qual me incluo!
Parabéns ao Edson pela sensibilidade e beleza de alma!
Te amooooooo!!!!Bjs
Durma bem, viu?

Nilce disse...

Oi Sônia

O Beto foi e continuará sendo uma pessoa querida por todos que tiveram a felicidade de conviver com ele.
Que carinho nestas palavras de recordação de um amigo tão amado e companheiro.

Bjs no coração!

Nilce

Regina Laura disse...

Sônia querida, linda demonstração de amizade!
Beto espalhou e cultivou amor e luz.
E, por isso mesmo, permanece eterno em cada coração pelo qual passou...
Beijo grande querida

Maria Helena disse...

Minha queridaaaa!!! Que blog lindo! Puxa, ficou com uma nova "cara". Sensacional! Parabéns a você e a sua assessoria. As fotos de Beto com Santhiago ficaram imperdíveis!
Vendo a nova "cara" do blog, penso que virá junto um novo momento na sua vida. Vou ficar daqui torcendo!
Te amoooooo!!!!
Durma bem, viu? Bjs!

Ângela disse...

SONINHA, Você mudou a decoração de sua casa e ficou tudo lindo, o Beto, Santhiago e você merecem tudo isso e muito mais, merece nosso carinho e admiração por Tantas histórias lindas,CHEIAS DE EMOÇÃO. Agora de casa nova, ares renovados, pode ser uma uma nova fase aconteça, você merece.
um enorme beijo com muito carinho.

Me mande por email seu endereço e o tamanho do pésinho da cinderela.

Blog da Fofa disse...

Oi Soninha. Estou na casa da Zélia, então fica mais dificil o acesso. Mas, que linda declaração de amizade do Edson!Linda mesmo. Amei a mudança do blog. Ficou lindo, lindo. Demais. Bjão. Saudade.