Loading

4 de jan. de 2011

Divina Deekadência - Divina Deekadência...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A BANDA DIVINA DEEKADENCIA
CONFORME A LEI 9610 DOS DIREITOS AUTORAIS DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 - TITULO II CAPITULO I - ART 7º

(By Edson)

Nascer, não só por viver
quem sabe, só por prazer
como o dia
sem propósitos ou ideais
Um Ser eterno se torna deekadente
se fere no tempo, sofre como gente
torna-se Divino e não sente

Felicidade: tédio
Tristeza: suicídio
Tempestade na mente, água nos olhos de uma serpente
Um Ser sem sentido, traído por um brilho

Pensando estar vendo o arco-íris
A um passo da Divina Deekadência
encontra, vive, ama e mente...

7 comentários:

lolipop disse...

Bonito isso Sónia...vc sabe que de essa expressão "divina decadência" era a preferida de Liza Minelli no filme clássico CABARET...? Foi essa a inspiração?
CARINHOSSSSS

BRAIN disse...

lolipop, como comentei em meu texto sobre a Divina que nao ia escrever nada cronologicamente, tambem expliquei o porque de tudo pulsar ao mesmo tempo, como se nada tivesse acabado ainda, e na verdade nao acabou, por isso ainda nao comentei sobre o nome Divina Decadencia, nao passava de um adesivo num dodge polara de um antigo baterista da banda, mas Divina Deekadencia, é tudo aquilo e muito mais que ainda tenho dentro de mim, algo que somente eu o Beto e o Filico sabe muito bem o que é, por enquanto, pense da seguinte forma: MAGIA, ENCANTAMENTO E MUITA MUSICA E UMA AMIZADE DE MUITAS VIDAS . . .

Sônia Cristina disse...

Comentário respondido por Edson, baterista da Banda Divina Deekadência, o Filico que ele se refere é o Guitarrista da Banda, Edson e Filico também cantam, Beto não cantava porque não conseguia coordenar contra-baixo e ler letra de música, porque ele não decorava nada, como já falei anteriormente,
Esses três rapazes nasceram pra serem amigos, cada um com uma personalidade diferente, brigavam e se completavam, como ele mesmo disse: em amizade e Banda.

Te amo Edson.

Beth/Lilás disse...

Letra poética, linda!
"A poesia não é escrita para ser analisada. É feita para inspirar sem razão, para tocar sem compreensão. (Nicholas Sparks, em “O Diário da Nossa Paixão”)"

Eu amo poesia!
beijos cariocas

Maria Helena disse...

Oi,Brain! Oi Sônia!
A composição é maravilhosa!Levou-me ao lugar mais profundo da minha alma. Fiquei pensativa e enlevada. Lendo a história dos amigos, encantei-me! As melhores relações são aquelas nas quais podemos nos colocar pelo avesso exercendo o direito de ser quem somos.Se numa ralação não for possível tirar a máscara ela, provavelmente, sucumbirá! A amizade deles é forte porque eles eram reais! Eles não são rascunhos de si mesmos! Por isso Beto continua presente mesmo sem a parência física. Lindo grupo!
Apesar de ter comentado mais os comentários(rsrs) foi a composição que me levou a tamanha reflexão.
Parabéns Brian!
Parabéns Sônia!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Sônia.

Belo poema que você escolheu.
FELIZ 2011 e que Deus ilumine seus passos e seu coração.

Um abraço apertado.