Loading

9 de nov. de 2010

Santhiaguice...

Hoje a Tarde:

- Que chuvona mãe!
- Quando eu era pequena filho, adorava tomar banho de chuva, essa tá parecendo as  chuvas de quando eu  era criança tão mansinha, fui tão feliz na infância Santhiago(e lhe conto uma série de histórias de minha infância) - você fica me olhando bem fundo nos olhos.
- Você gostaria de tomar banho de chuva filho?
- Você deixa mãe?
-  Claro filho..
- Você me olha com aquela carinha tão linda e parece me dizer:
"vem ver que a vida ainda vale o sorriso que eu tenho pra te dar" (Chico Buarque).
LIBERDADE É TUDO O QUE EU QUERO PRA VOCÊ FILHO, liberdade de pensamentos, liberdade de expressão, o direito de ir e vir...
Depois do Banho de chuva você diz:
- Mãe, você viu que tinha sol enquanto chovia e os pingos grandes brilhavam, pareciam ouro mãe.
- Mãe, foi o papai que mandou aquela chuva pra mim não foi?
FOI SIM FILHO, FOI SEU PAI...








0 comentários: