Loading

5 de nov. de 2010

Santhiaguice...

Santhiago hoje chegou cantando  Funk da Escola
(que tristeza)...
Se tivesse ao meu alcance tampava os ouvidos do meu filho para esse tipo de música,
Disse que ele e o amiguinho fizeram a música,
O amiguinho é MC Manara e ele MC Lasanha,
mas como sou mãe, né??
Isso me fez lembrar um fato:
No último dia das mães em 2008, tinha uma apresentação na Escola, ele não tinha nem 5 anos.
ele estava na apresentação com um violãozinho de brinquedo, quando começou:
Eu me amarrei, eu me amarrei,
eu me amarrei no seu coração eu me amarrei...
Santhiago soltou o cabelão e tocava e dançava na maior pauleira,
Evidente que o Beto babou, achou lindo (mesmo não gostando da música)
Creio que com o tal Funk não seria diferente,
Ele pela primeira vez manifestou a vontade de escrever no blog,
escrito por ele mesmo, evidente que dentro de suas limitações de  uma criança com7 anos,
no final da tal música ele falou...
"Essa música é pro papai que gostava muito de minas"
"Mãe, você sabe o que é mina"?
eu respondi que não,
ele disse,
"Mina são mulheres mãe"
"Você é uma mina"...

eu so emi si manara 
Eu so emi si lasanha
mas pego muitas mina
até mina da china
e comigo não tem manha...

0 comentários: