Loading

5 de nov de 2010

Santhiaguice...

Santhiago hoje chegou cantando  Funk da Escola
(que tristeza)...
Se tivesse ao meu alcance tampava os ouvidos do meu filho para esse tipo de música,
Disse que ele e o amiguinho fizeram a música,
O amiguinho é MC Manara e ele MC Lasanha,
mas como sou mãe, né??
Isso me fez lembrar um fato:
No último dia das mães em 2008, tinha uma apresentação na Escola, ele não tinha nem 5 anos.
ele estava na apresentação com um violãozinho de brinquedo, quando começou:
Eu me amarrei, eu me amarrei,
eu me amarrei no seu coração eu me amarrei...
Santhiago soltou o cabelão e tocava e dançava na maior pauleira,
Evidente que o Beto babou, achou lindo (mesmo não gostando da música)
Creio que com o tal Funk não seria diferente,
Ele pela primeira vez manifestou a vontade de escrever no blog,
escrito por ele mesmo, evidente que dentro de suas limitações de  uma criança com7 anos,
no final da tal música ele falou...
"Essa música é pro papai que gostava muito de minas"
"Mãe, você sabe o que é mina"?
eu respondi que não,
ele disse,
"Mina são mulheres mãe"
"Você é uma mina"...

eu so emi si manara 
Eu so emi si lasanha
mas pego muitas mina
até mina da china
e comigo não tem manha...

0 comentários: