Loading

14 de out. de 2010

O Humor do Papis...

Já que foi mencionado anteriormente a falta ou o senso de humor do seu pai...

Engraçado filho, no fundo ele era um grande gozador e não um mal humorado, teve uma cena que me veio agora na cabeça de quando esatavámos eu você, ele e o Érico voltando do enterro do tio Caio e tocava Ana Carolina e Seu Jorge, enquanto a Ana Carolina cantava ele estava calado, quando o Seu Jorge começou. "É isso aí, um vendededor de flores, ensina os seus filhos a escolher seus amores, e eu não vou parar de te olhar, não sei parar de te olhar"....Ele olha pro Érico com uma cara bem feia (os dois que os olhos que nem abriam de tanto chorar) e diz: "tira essa porra daí que eu detesto Sapatans (era assim que ele chamava) com voz de homem", o Érico olhou pra ele com a testa toda enrugada  e disse: "Mas Betão, essa voz é do Seu Jorge, a Ana já cantou", -  Ele responde: - "Mas é sapatan do mesmo jeito, não consigo distinguir a voz, tira logo isso dai..."
.
Dialógo daqui de casa todos os dias pela manhã:
Eu: -  "Bom dia Zé"
Ele - "Se for bom dia depois eu te respondo, já fez o café??

Dialógo quando saiámos juntos:
Eu -  "Espera eu me arrumar, enquanto eu visto o Santhiago você se arruma e eu sempre saio parecendo uma topeira"
Ele - "Tá bom assim, você é feia de todo jeito, e quando sair na rua comigo tira os óculos escuros "K...", que eu tô ligado que você usa óculos escuros pra ficar olhando pros homens".
Nessa altura, ele já estava no portão contigo no colo, a mochila do lado e rindo de minha cara....

0 comentários: