Loading

12 de out. de 2010

O Principio...

Quando conheci seu pai eu tinha acabado um namoro de um carinha que eu achava que gosta muito mas...
Beto era bem mais velho que eu, tinha uma banda de Rock, tocava contra-baixo, e eu uma adolescente fiquei deslumbrada com aquele moço meio hippie, meio mago, meio louco, meio ateu porém (in)coerente e (in)sensato demais. Nós conhecemos em uma sexta a noite no SESC Pompéia (SP), no sábado a tarde tinha um ensaio da Divina Deekadencia, e ele na sua audácia foi me buscar, quando ele chegou meu filho, sua tia Dalva disse que não me deixaria vir com um cara que ela não conhecia, então no Domingo pela manhã estava eu em casa quando eu ouvi aos berros: "Já que você não vai até a Banda, a banda vem até você",naquele momento eu me apaixonei de verdade por aquele moço cheio de atitude e de coragem, e foi assim que  assisti ao primeiro show do Beto e trupe, exatamente na porta de minha casa, e foi assim que a  Divina Deekadencia, Beto e trupe entraram em minha vida...