Loading

13 de out. de 2010

História do Beto V...

Postado por mim em 30/06/2008

A Dívida...

Como todos sabem, os frequentadores mais assíduos pagavam por mês ou quinzena,
uma vez uma dessas pessoas atrasou o pagamento,no mês seguinte o rapaz veio todo cabreiro, morto de medo pagar a tal dívida.
O Betão com o "bom humor" que lhe era peculiar olhou pro moço e falou!
COM VOCÊ EU FALO DAQUI A POUCO! (o coitado do rapaz entrou em pânico)
deixou o menino de molho esperando a noite inteira e no final da noite falou:
"OLHA ELVIS VOCÊ NÃO PRECISA MAIS PAGAR A DIVIDA (EU NÃO QUERO RECEBER UM CENTAVO DE TI), MAS TEM UMA COISA....
VOCÊ PODE VIR AQUI A HORA QUE QUIZER E FICAR O TEMPO QUE QUIZER, SÓ QUE NO MEU BAR VOCÊ NÃO BEBE NEM MAIS UM COPO DE AGUA.
O Pobre do moço tentava argumentar! "Betão, que graça tem eu vir aqui e não beber, não poder comprar bebida? meus amigos estão todos aqui, esse é meu ambiente"?
o Beto irredutivel: "não vendo mais nada pra você"
Moral da história:
O Rapaz passou meses pedindo pra outras pessoas comprarem o que ele ia consumir,
e o Beto Gritava.
"SE FOR PRO ELVIS EU NÃO VENDO, PORQUE ESSE CARA NÃO BEBE MAIS AQUI"....

conclusão: Dias depois estavam os dois assim com as caras mais sem-vergonhas do mundo...

0 comentários: