Loading

13 de out. de 2010

História do Beto I...

 Postado por Amália em 24/06/2008

Pedras voadoras

Uma bela noite... O Beto com seu "bom humor" (mentira) estava de saco cheio da mulekada que sempre comprava pinga no mercado e misturava com refrigerante e ficava na porta do bar azarando quem entrasse (isso vale tanto para mulher quanto para homem).
Minha madrinha que ja estava cansada de jogar agua por causa da gritaria que eles faziam, resolveu mudar a tatica, desta vez jogando pedras (isso mesmo: pedras).
Eles revoltados como sempre (jovens sem causa) foram ate o bar reclamar para o Beto: Só vi a hora que ele pegou 2 pelo colarinho (que por sinal era muito feio) arrastando para fora do bar e fazendo ele pedir desculpas para sua mae.
Não satisfeito disse: "Mão, pode pegar a mangueira que eu vou ficar aqui segurando eles, e ai de fazerem cara feia"
Foi agua pra tudo que é lado, até quem não tinha nada a ver com a historia acabou tomando um banho.
O foda, é que estava frio pra caramba e ao entrar no bar: "Puta merda, falo pra minha mae molhar os mulheques e quem sai molhado sou eu"
Stressou de uma tal maneira que (pra variar) disse:
"Galera to fechando o bar, então paga logo pois eu não tenho mais cerveja"
Detalhe: o freezer estava pra cima da metade...
Esse era o Betão...
E quando ele lançou a moda da camisa com barriga de fora...
Vcs não conhecem essa???
Fica pra proxima..
(Primo: Te amo)

0 comentários: